Serviços de criação e manutenção de sites, blogs e páginas empresariais. Hospedamos seu site, registramos seu domínio, refazemos layout e templates.

Fazemos otimização de metas tags, melhoramos seus resultados na pesquisa dos maiores e melhores sites de pesquisa do mundo, o “Google” o “Yahoo” e outros. Assim quando alguém procurar por seu serviço irá encontrá-lo de forma mais fácil e rápida. Incluindo serviço de divulgação em diretórios de blogs e site, como é o caso do blogalize, blogsblogs, dignow, etc.

Se você tem um empresa, comércio ou é autônomo, e visa fazer com que seu produto, serviço, ou oferta seja reconhecida e fique famosa na internet, tenha uma página própria, uma forma de divulgação e valorização de seu serviço ou produto, pois querendo ou não um site é um comércio virtual que não pará nunca, ou seja é 24 horas sem precisarmos fazer muito esforço por ele.

A construção e desenvolvimento de blogs, é a forma mais prática e simples, de obter um elevado retorno enquanto ferramenta de marketing na internet.Um blog permite-lhe conectar-se e interagir directamente com os seus potenciais clientes, e oferecer uma nova cara ao seu negócio.Um dos exemplos mais comuns do sucesso dos blogs como ferramentas empresariais, é a Microsoft. A gigante americana utiliza actualmente diversos blogs para os seus diversos produtos, e isso permite-lhe um contacto mais próximo com os seus clientes.
Um blog é uma estrutura com custos muito reduzidos, que lhe permite em muito poucas horas, estar a correr e a promover os seus produtos.Se utilizar uma estrutura gratuita como o Wordpress, e uma theme de entre as milhares que existem na internet, a única coisa que terá de fazer para o manter é escrever artigos de qualidade.
Para empresas, é recomendável que utilize um blog para dar a conhecer aos seus clientes, as suas novidades, novos projectos, ideias, etc. No entanto, não é recomendável que se foque somente na parte institucional. Se o fizer é provável que vá lidar com um menor número de leitores.Se por exemplo você operar no mercado da informática, escreva algumas novidades do sector, para que sentido o mercado flutua e algumas dicas para quem está consigo nesse mesmo mercado.Desta forma será mais facilmente uma fonte credível de informação, e uma potêncial referência no sector.
Se por exemplo a sua empresa oferece serviços pagos, como por exemplo, prognósticos de apostas, serviços de consultas, aconselhamento empresarial, etc., coloque no seu blog algumas dicas gratuitas. Isso fará com que muitos leitores se sintam atraidos pela informação e que voltem ao blog mais tarde.Este efeito bola de neve irá fazer com o seu crescimento seja muito mais acentuado e obviamente, dentro de tantos leitores, alguns irão subscrever os seus serviços com toda a certeza.
Algumas dicas para efectuar um blog empresarial:
google_protectAndRun("ads_core.google_render_ad", google_handleError, google_render_ad);
1- Um blog é uma poderosa ferramenta que o coloca em contacto directo com os seus clientes;
2- Um blog é uma excelente ferramenta de SEO. Os motores de busca adoram filtrar informação nova e fresca;
3- Um blog actualizado atrai milhares de visitantes diariamente e como disse anteriormente, alguns deles irão subscrever os seus serviços;
4- Se activar os comentários no seu blog, isso fará com que tenha feedback directo dos seus clientes e possa disponibilizar uma resposta em tempo útil;
Outro dos factores importantes nos blogs empresariais é o domínio.Sugiro que crie um subdomínio dentro do domínio principal da sua empresa. Por exemplo, se sua empresa se chamar “empresaxpto.com”, crie um blog no endereço “blog.empresaxpto.com”. Isto fará com que gere mais tráfego no seu domínio principal, bem como poderá obter benefícios do tráfego criado no domínio principal da empresa.Esta é uma boa estratégia de SEO que deverá ter em conta. O Google por ex., utiliza sempre subdomínios para todos os seus projectos.
Aproveite para colocar um botão visivel do seu blog na página principal da empresa, e aponte o suporte directo para lá.Crie igualmente um leitor de RSS Feed, e faça com que os seus clientes subscrevam as novidades da empresa.
Se tem uma empresa, precisa (deve) de criar um blog empresarial!