Serviços de criação e manutenção de sites, blogs e páginas empresariais. Hospedamos seu site, registramos seu domínio, refazemos layout e templates.

Fazemos otimização de metas tags, melhoramos seus resultados na pesquisa dos maiores e melhores sites de pesquisa do mundo, o “Google” o “Yahoo” e outros. Assim quando alguém procurar por seu serviço irá encontrá-lo de forma mais fácil e rápida. Incluindo serviço de divulgação em diretórios de blogs e site, como é o caso do blogalize, blogsblogs, dignow, etc.

Se você tem um empresa, comércio ou é autônomo, e visa fazer com que seu produto, serviço, ou oferta seja reconhecida e fique famosa na internet, tenha uma página própria, uma forma de divulgação e valorização de seu serviço ou produto, pois querendo ou não um site é um comércio virtual que não pará nunca, ou seja é 24 horas sem precisarmos fazer muito esforço por ele.

Mozilla Firefox é um navegador livre e multi-plataforma desenvolvido pela Mozilla Foundation (em português: Fundação Mozilla) com ajuda de centenas de colaboradores. A intenção da fundação é desenvolver um navegador leve, seguro, intuitivo e altamente extensível. Baseado no componente de navegação da Mozilla Suite (continuada pela comunidade como Seamonkey), o Firefox tornou-se o objetivo principal da Mozilla Foundation.

Antes do lançamento da versão primeira 1.0, em 9 de novembro de 2004, o Firefox já havia sido aclamado por várias publicações, incluindo a Forbes e o Wall Street Journal. Com mais de 25 milhões de transferências nos primeiros 99 dias após o lançamento, o Firefox se tornou uma das aplicações em código-livre mais usadas por usuários domésticos. A marca de 50 milhões de transferências foi atingida em 29 de abril de 2005, aproximadamente 6 meses após o lançamento da versão 1.0. Em 26 de julho de 2005, o Firefox alcançou os 75 milhões de transferências, e a 19 de outubro de 2005 alcançou os 100 milhões de transferências, antes de completar o primeiro ano da versão 1.0.

O Firefox destaca-se como alternativa ao Microsoft Internet Explorer e reativou a chamada Guerra dos Navegadores.