Serviços de criação e manutenção de sites, blogs e páginas empresariais. Hospedamos seu site, registramos seu domínio, refazemos layout e templates.

Fazemos otimização de metas tags, melhoramos seus resultados na pesquisa dos maiores e melhores sites de pesquisa do mundo, o “Google” o “Yahoo” e outros. Assim quando alguém procurar por seu serviço irá encontrá-lo de forma mais fácil e rápida. Incluindo serviço de divulgação em diretórios de blogs e site, como é o caso do blogalize, blogsblogs, dignow, etc.

Se você tem um empresa, comércio ou é autônomo, e visa fazer com que seu produto, serviço, ou oferta seja reconhecida e fique famosa na internet, tenha uma página própria, uma forma de divulgação e valorização de seu serviço ou produto, pois querendo ou não um site é um comércio virtual que não pará nunca, ou seja é 24 horas sem precisarmos fazer muito esforço por ele.

O site é gratuito para os usuários e gera receita proveniente de publicidade, incluindo banners e grupos patrocinados (cujas cotas seriam de mais de $1,5 milhões por semana em abril de 2006, segundo rumores). Usuários criam perfis que contém fotos e listas de interesses pessoais, trocando mensagens privadas e públicas entre si e participantes de grupos de amigos. A visualização de dados detalhados dos membros é restrita para membros de uma mesma rede ou amigos confirmados. De acordo com o TechCrunch, 85% dos membros dos colégios suportados têm um perfil cadastrado no site e, dentre eles, 60% faz login diariamente no sistema, 85% o faz pelo menos uma vez por semana e 93% o faz pelo menos uma vez por mês. De acordo com Chris Hughes, porta-voz do Facebook, as pessoas gastam em média 19 minutos por dia no Facebook. Em um estudo conduzido em 2006 pela Student Monitor, uma empresa especializada em pesquisas de mercado relacionadas a estudantes universitários de Nova Jérsei, Facebook foi o segundo nome mais "in" entre os estudantes, empatado com cerveja e sexo e perdendo apenas para iPod.
O FaceBook tem que analisar melhor os seus conceitos sobre o que é obscenidade ou não. A remoção em 2008 de fotos de mães amamentando seus bebes, foi alvo de protestos de muitas delas, e deu origem a um enorme debate na internet sobre isso.
Mas a decisão do Facebook de remover algumas fotos de amamentação enraiveceu alguns usuários, entre os quais a norte-americana Kelli Roman, mãe que teve uma foto que a mostrava alimentando a filha removida pelo Facebook.
Roman é uma das administradoras de uma petição online intitulada "ei, Facebook, amamentação materna não é obscenidade", que ganhou força na semana passada depois que as manifestantes organizaram uma "amamentação de protesto" no Facebook e realizaram uma pequena manifestação diante da sede da empresa, em Palo Alto, Califórnia.
A petição já obteve mais de 80 mil assinaturas e mais de 10 mil comentários, e redespertou um velho debate sobre os prós e contras da amamentação em locais públicos.