Serviços de criação e manutenção de sites, blogs e páginas empresariais. Hospedamos seu site, registramos seu domínio, refazemos layout e templates.

Fazemos otimização de metas tags, melhoramos seus resultados na pesquisa dos maiores e melhores sites de pesquisa do mundo, o “Google” o “Yahoo” e outros. Assim quando alguém procurar por seu serviço irá encontrá-lo de forma mais fácil e rápida. Incluindo serviço de divulgação em diretórios de blogs e site, como é o caso do blogalize, blogsblogs, dignow, etc.

Se você tem um empresa, comércio ou é autônomo, e visa fazer com que seu produto, serviço, ou oferta seja reconhecida e fique famosa na internet, tenha uma página própria, uma forma de divulgação e valorização de seu serviço ou produto, pois querendo ou não um site é um comércio virtual que não pará nunca, ou seja é 24 horas sem precisarmos fazer muito esforço por ele.

Em 10 de maio de 2007, o Facebook anuncia um plano para adicionar classificados grátis em seu website. Este recurso ganhou vida em 14 de maio e foi chamado Facebook Marketplace. Também em maio, o Facebook lança sua API, chamada Facebook Plataform, para desenvolvimento de aplicações para serem usadas no site. Em junho, a parceria com a iTunes Store foi continuada oferecendo amostras de músicas grátis para o grupo Apple Students. Em julho o Facebook anuncia sua primeira aquisição: Parakey, Inc, de Blake Ross e Joe Hewitt. Em agosto, a companhia foi capa da edição especial anual "College" da Newsweek. Em 25 de setembro surge um rumor de que a Microsoft teria interesse em comprar parte do Facebook; rumor este confirmado um mês depois com a compra de 1.6% do Facebook por $240 milhões . Uma venda completa do Facebook é no momento, improvável, diz Mark Zuckerberg. Em 7 de novembro de 2007, o Facebook anuncia o Facebook Ads, uma iniciativa de marketing que inclui um sistema de sites parceiros para permitir aos usuários compartilhar informações sobre suas atividades neles com amigos no Facebook (Facebook Beacon); a possibilidade de empresas hospedarem páginas no Facebook de várias marcas, produtos e serviços (Facebook Pages); um sistema de veiculação de anúncios baseado no perfil do usuário e de seus amigos e em dados de atividade (Facebook Social Ads); e um serviço de fornecimento de publicidade com empresas fornecendo dados analíticos incluindo métricas de desempenho (Facebook Insights). No que diz respeito à privacidade, o Facebook afirma que "nenhuma informação pessoal identificável é partilhada com o anunciante ao criar a Social Ad" e que "usuários do Facebook apenas verão os Social Ads à medida que os amigos compartilharem informações com eles". O Facebook Ads substitui o programa anterior Facebook Flyers Em 30 de novembro de 2007 o bilionário chinês Li Ka-Shing investe $60 milhões no Facebook.