Serviços de criação e manutenção de sites, blogs e páginas empresariais. Hospedamos seu site, registramos seu domínio, refazemos layout e templates.

Fazemos otimização de metas tags, melhoramos seus resultados na pesquisa dos maiores e melhores sites de pesquisa do mundo, o “Google” o “Yahoo” e outros. Assim quando alguém procurar por seu serviço irá encontrá-lo de forma mais fácil e rápida. Incluindo serviço de divulgação em diretórios de blogs e site, como é o caso do blogalize, blogsblogs, dignow, etc.

Se você tem um empresa, comércio ou é autônomo, e visa fazer com que seu produto, serviço, ou oferta seja reconhecida e fique famosa na internet, tenha uma página própria, uma forma de divulgação e valorização de seu serviço ou produto, pois querendo ou não um site é um comércio virtual que não pará nunca, ou seja é 24 horas sem precisarmos fazer muito esforço por ele.

Existe uma ética hacker. Equivocadamente é usado referindo-se a pessoas relativamente sem habilidade em programação e sem ética, como criminosos que quebram a segurança de sistemas, agindo ilegalmente e fora da ética hacker. O problema é quando os crackers e script kiddies são referidos como hackers pela imprensa, por falta de conhecimento, gerando uma discussão sem fim.
Nesse sentido, os hackers seriam as pessoas que criaram a Internet, fizeram do sistema operacional Unix o que ele é hoje, mantêm a Usenet, fazem a World Wide Web funcionar, e mantém a cultura de desenvolvimento livre conhecida atualmente. É comum o uso da palavra hacker fora do contexto eletrônico/computacional, sendo utilizada para definir não somente as pessoas ligadas a informática, mas sim os especialistas que praticam o hacking em diversas áreas.
Cultura hacker

Glider: logotipo proposto para Hacker
É importante lembrar que existe toda uma cultura por trás desse sentido da palavra hacker. A Cultura hacker define diversos pontos para estilo e atitude e, por mais que pareça estranho, muitas das pessoas que se tornam os chamados programadores extraordionários possuem esse estilo e atitude naturalmente e casual.
O termo hoje também é usado para representar todos os que são bons naquilo que fazem, como os artesãos que usavam como principal ferramenta de trabalho o machado, ou Picasso com sua arte fabulosa, eles foram os primeiros hackers. Atualmente o termo indica um bom especialista em qualquer área. Este termo adquiriu esta definição somente após seu uso na informática, designando especialistas em computação.
Os hackers e crackers são indíviduos da sociedade moderna, e possuem conhecimentos avançados na área tecnológica e de informática, mas a diferença básica entre eles é que os hackers somente constróem coisas para o bem e os crackers destróem, e quando constróem, fazem somente para fins pessoais.
Os termos utilizados na segurança da informação, para diferenciar os tipos de hacker/cracker são: