A construção e desenvolvimento de blogs, é a forma mais prática e simples, de obter um elevado retorno enquanto ferramenta de marketing na internet. Um blog permite-lhe conectar-se e interagir diretamente com os seus potenciais clientes, e oferecer uma nova cara ao seu negócio. Um dos exemplos mais comuns do sucesso dos blogs como ferramentas empresariais, é a Microsoft. A gigante americana utiliza atualmente diversos blogs para os seus diversos produtos, e isso permite-lhe um contacto mais próximo com os seus clientes.
Um blog é uma estrutura com custos muito reduzidos, que lhe permite em muito poucas horas, estar a correr e a promover os seus produtos.
Para empresas, é recomendável que utilize um blog para apresentar aos seus clientes, as suas novidades, novos projetos, ideias, etc. No entanto, não é recomendável que se foque somente na parte institucional. Se o fizer é provável que vá lidar com um menor número de leitores.
Este efeito bola de neve irá fazer com o seu crescimento seja muito mais acentuado e obviamente, dentro de tantos leitores, alguns irão utilizar os seus serviços com toda a certeza.
Um blog é uma estrutura com custos muito reduzidos, que lhe permite em muito poucas horas, estar a correr e a promover os seus produtos.
Para empresas, é recomendável que utilize um blog para apresentar aos seus clientes, as suas novidades, novos projetos, ideias, etc. No entanto, não é recomendável que se foque somente na parte institucional. Se o fizer é provável que vá lidar com um menor número de leitores.
Este efeito bola de neve irá fazer com o seu crescimento seja muito mais acentuado e obviamente, dentro de tantos leitores, alguns irão utilizar os seus serviços com toda a certeza.